1 - Crie uma classe que modele uma bola: Atributos: Cor, circunferência, material Métodos: trocaCor e mostraCor 2 - Classe Quadrado: Crie uma classe que modele um quadrado: Atributos: Tamanho do lado Métodos: Mudar valor do Lado, Retornar valor do Lado e calcular Área; 3 - Classe Retangulo: Crie uma classe que modele um retangulo: Atributos: LadoA, LadoB (ou Comprimento e Largura, ou Base e Altura, a escolher) Métodos: Mudar valor dos lados, Retornar valor dos lados, calcular Área; Crie um programa que utilize esta classe. Ele deve pedir ao usuário que informe as medidades de um local. Depois, deve criar um objeto com as medidas e calcular a área do local. 4 - Classe Conta: Crie uma classe que modele uma conta bancária: Atributos: Número, Saldo, DataCriação Métodos: creditar, debitar, getNumero, getSaldo, getDataCriacao Obs: deve ser criado um construtor para essa classe onde temos o parâmetro numeor. Esse construtor deve setar o numero da conta para o valor passado como parâmetro, o saldo para 0 e a data para o dia de hoje. Crie um objeto do tipo conta. Credite 500. Debite 200. Imprima o saldo na tela. Debite 400, aqui não deve ser permitido o debito. Imprima o saldo na tela. 5 - Classe ContaPoupanca: Crie uma classe que modele uma conta poupança: OBS: Essa classe vai herdar da classe conta. Atributos: - Métodos: renderJuros, esse método vai pegar o saldo atual e acrescentar(creditar) os juros no saldo. Crie um objeto do tipo ContaPoupanca. Credite 100. imprima o saldo na tela. renderJuros de 0.1 (10%). imprima o saldo na tela.